terça-feira, 15 de julho de 2008

O começo de tudo!

Bom pessoal, acho que pra começar esse blog nada melhor do que comentar situações do dia-a-dia. Fiquei pensando, pensando, pensando... (penso muito) e percebi as situações em que passamos todos os dias.

a vida de um blogueiro...
 



Quem nunca entrou em um chat desse da UOL, Terra, etc???


Lembro da época, nossa senhora era uma febre. Todos os dias esperando dar a meia noite para poder entrar na internet(discada na época), pra conhecer as gatinhas, que por sinal eu nem sabia como era, apenas imaginava pelos nicks(apelidos).

É, essa época era complicado. Tinha aqueles nicks estranho, "20 conhecer", "gata sem gato", "gato de sampa", "squirtle", "pikachu", entre outras variedades de nicks derivados de gato(a) e pokemons no geral (rsrsr). Lembro que meu amigo tinha até umas cantadas furadas no PC pra enviar pra mulherada.

mas o maior problema não era esse,

O pior era uns malucos que colocavam no chat, "aperte CTRL+ W para ganhar num sei o que" e so aparecia no chat assim...


gato_sarafo diz APERTE CTRL+W QUE ACONTECERÁ UMA SURPRESA
gato_sem_gata saiu da sala
gatinha_manhosa saiu da sala
G@ta_sp saiu da sala


é... são coisas do passado, mas quem vive conhece.. quem não era dessa época perdeu..

Um comentário:

Anônimo disse...

hahaahahahahah ^^ eu me leeeeeeeembro desses chats meeeu... e da internet discada que caia toda horaaa! ahauhaua.. a meia-noite era a hora e os bate-papos o point! muito divertida aquela epoca! e o ICQ com aquele barulhinho irritante O-OU! era bem interessante aquilo!


beeeeijos kiiti!